Celulite

Antes de pensar em um tratamento para celulite, é necessário entender algumas questões que envolvem a sua origem. A celulite nada mais é do que uma inflamação causada nas células de gordura, responsáveis por deixar um aspecto de “furinhos”. Geralmente, se concentram na região do bumbum, mas também podem se tornar bem evidentes no quadril e nas pernas, mas também podem ser observadas nas mamas, parte inferior do abdômen, braços e nuca.

Existe uma forte relação entre a presença do hormônio feminino estrógeno e a celulite. Por esse motivo, é mais recorrente encontrar mulheres com essa queixa. Além do gênero, outras questões interferem na formação da celulite, como os hábitos alimentares. Mulheres com uma alimentação rica em sódio e açúcar estão mais propensas a desenvolver celulite, já que esses alimentos costumam levar à retenção de líquidos.

Levando isso tudo em consideração, pode-se dizer que o tratamento para celulite consiste basicamente em melhorar a retenção de líquidos e diminuir o inchaço corporal. Por meio de terapias que estimulam o metabolismo e o sistema linfático como um todo, os tão indesejados furinhos reduzem consideravelmente. Além disso, as pacientes relatam uma sensação de leveza profunda.

COMO TRATAR CELULITE

Enzimas: As enzimas intramusculares podem ser ajustadas para cada tipo de problema específico, como por exemplo a compulsão por doces, retomada de aminoácidos que recompõe a massa magra e emulsificação de gorduras transformar as células de gordura em partículas menores.
Ultraformer III: Essa é uma das tecnologias de maior sucesso do momento, pois tem revolucionado o tratamento da celulite. O Ultraformer III estimula a quebra das células de gordura causadoras da celulite, deixando a pele mais lisinha e macia.